On: Então olho para o lado esquerdo e não vejo ninguém, penso que estava ouvindo vozes ou ficando louca, aliás, desde que entrei na Duel Academy, não tenho tempo mais para brincar de bonecas ou nadar em uma piscina, minha vida tem sido difícil, duelos e mais duelos, nunca para, aulas e aulas, nunca para.
Me levanto e sigo em direção ao corredor, logo a frente havia uma escada, subo, olhos para os céus e vejo um sol quente. Fiquei tanto tempo ali em baixo que nem vi a chuva passar, e anoitecera, era lua cheia.
Ao meu redor, estava tudo muito quieto, apenas eu e mais ninguém, parecia que foram todos arrebatados ou uma nave espacial os levou para cima.
Lembro do que o diretor da Academia de Duelos disse, as aulas irão começar apenas em Janeiro, enquanto isso, os alunos devem visitar e conhecer a ilha, oque estou fazendo. Então penso que os demais alunos devem estar por perto, mas não muito, pois em um local imenso que é a Academia, apenas 4 alunos nunca irão se encontrar.
Off: Que texto eu escrevi agora, ninguém posta, tive que fazer sequencia da postagem acima.