Yu-Gi-Oh! Academia de Duelos Online
Yu-Gi-Oh! Academia de Duelos Online
Yu-Gi-Oh! Academia de Duelos Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! Academia de Duelos Online

O Retorno!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Aquário da Academia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Andrew Senley
Administrador
Administrador
Diretor Andrew Senley


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 33
Localização : DAOnline

Ficha de Aluno
Dormitório: Exodia Gold
YDM: Cyberfox
Lista: Avançada

Aquário da Academia Empty
MensagemAssunto: Aquário da Academia   Aquário da Academia Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:38 am

Localizado ao centro-leste da academia, próximo ao Dormitório dos Rás. O aquário é cheio de peixes e tubarões, abaixo, um local escuro onde as pessoas podem ver o fundo do aquário, acima, uma piscina, onde pode-se duelar, basta cada jogador ficar em cima de uma estátua de peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://daonline.directorioforuns.com
Ellen Gardney
Visitante
Visitante
Ellen Gardney


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 34

Ficha de Aluno
Dormitório: Obelisk Blue
YDM: Cyberfox
Lista: Tradicional

Aquário da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Aquário da Academia   Aquário da Academia Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:33 am

On: A garota vinha da Floresta, e, uma tempestade se formava, as núvens ficavam negras aos poucos.

"Um lugar coberto, apesar de ter água para todo os lados, não me molharei" - Pensa Ellen - "Este lugar esta muito quieto, parece que nunca foi habitado por visitantes antes" - Pensa

Claro, estava certa disso, porque estava tudo tão novo, exceto o aquário que estava solitário e com poucos peixes. Logo um golfinho aparece para animar o local. Ellen se senta em um banco e fica olhando o aquário, não sabia se estava chovendo lá fora.

- Hey! - Diz uma voz vinda do lado esquerdo de Ellen

Off: Pesso para o próximo que postar diga se estava chovendo ou não naquele momento e se faça de quem disse Hey para Ellen, descreva oque viu, não façam as minhas falas, uma é aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Gardney
Visitante
Visitante
Ellen Gardney


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 34

Ficha de Aluno
Dormitório: Obelisk Blue
YDM: Cyberfox
Lista: Tradicional

Aquário da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Aquário da Academia   Aquário da Academia Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:05 am

On: Então olho para o lado esquerdo e não vejo ninguém, penso que estava ouvindo vozes ou ficando louca, aliás, desde que entrei na Duel Academy, não tenho tempo mais para brincar de bonecas ou nadar em uma piscina, minha vida tem sido difícil, duelos e mais duelos, nunca para, aulas e aulas, nunca para.
Me levanto e sigo em direção ao corredor, logo a frente havia uma escada, subo, olhos para os céus e vejo um sol quente. Fiquei tanto tempo ali em baixo que nem vi a chuva passar, e anoitecera, era lua cheia.
Ao meu redor, estava tudo muito quieto, apenas eu e mais ninguém, parecia que foram todos arrebatados ou uma nave espacial os levou para cima.
Lembro do que o diretor da Academia de Duelos disse, as aulas irão começar apenas em Janeiro, enquanto isso, os alunos devem visitar e conhecer a ilha, oque estou fazendo. Então penso que os demais alunos devem estar por perto, mas não muito, pois em um local imenso que é a Academia, apenas 4 alunos nunca irão se encontrar.

Off: Que texto eu escrevi agora, ninguém posta, tive que fazer sequencia da postagem acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquário da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Aquário da Academia   Aquário da Academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquário da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rio da Academia
» Regras da Academia
» Praia da Academia
» Farol da Academia
» Tutorial da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! Academia de Duelos Online :: Academia :: Terrenos da Academia-
Ir para: